Sábado, 15 de Dezembro de 2007

SEJA FELIZ....

Ela é nossa amiga....

Ela é amiga da Mãe... Confidente da Mãe.... Ajudou muito mas muito a mãe no Trabalho....Ouviu muito... soube ajudar, ouvir e compreender...

Apesar de Colega de Trabalho ela é Amiga....

Ela vai tentar ir para perto da sua Família na Colômbia ... Nós esperamos que ela tenha tudo de bom lá... MAS se por acaso não correr como ela deseja...

 

Monica volte tem sempre uns braços amigos à sua espera....

Não lhe vamos desejar que volte, nem que fique lá... o que desejamos é que seja FELIZ....

 

Não nos vamos despedir de si.. Afinal só vai até a Colômbia ... Existe Telefone, Internet ... E esperamos que nunca se esqueça de Nós... Assim como nós não nos vamos esquecer de si... Afinal fez parte das nossas vidas, durante quase três anos... e fez parte do nosso Blog....

 

SEJA FELIZ..... 

 

 

 

 

publicado por pimpolhasrabinas às 12:22
editado por AnaD às 17:35
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De AnaD a 15 de Dezembro de 2007 às 19:43
Não conheço a Mónica ... mas só ouvi boas coisas sobre ela ... portanto aproveito para desejar-lhe um Feliz Natal e muitas felicidades no regresso à familia.
De Mónica Vargas a 17 de Dezembro de 2007 às 12:38
Olá Ana, muito obrigado pelas suas palavras, é bom saber, que ouviu falar bem de mim
Boas festas para sim também .
Que bom que alguém se lembro de criar este cantinho, vai ser uma óptima forma de poder saber novidades das minhas pimpolhas ;e acompanhar um pouco o crescimento de elas,mesmo a pesar da distança.Muito obrigado Sra.Fundadora,Bom trabalho.
Mónica V
De pimpolhasrabinas a 17 de Dezembro de 2007 às 19:39
Sim acredito que a Mãe a falar da Mónica , e muito parecido a falar de nos.... Muito Vaidosa... Ela tem um grande carinho pela sua Moniquita ....
De Mónica Vargas a 17 de Dezembro de 2007 às 12:15
...E aqui estou eu sentada em frente ao computador,sen saber o que dizer;nem o que pensar....
aaa! ja sei vou deixar falar ao meu coração,ele sempre foi melhor que eu com as palavras.
OBRIDADOOOO!Por ser mais do que uma amiga,voce e para mim como uma irma,se aquela que não precisa ter o meu mesmo tipo de sangue,ao final de contas os sentimentos não precisan de rotulos.
Obrigado,por as vezes em que podia ter ficado aborrecida conmigo e não ficou,por as palavras de alento que sempre teve para mim,por não me fazer sentir uma estrangeira,nem por me descriminar;obrigado pela sua boa disposiçaõ mesmo em tempos dificies,pela sua simpatia,humildade,espiritu de entrega;pelas historias deliciosas que alegrabão sempre os dias de trabalho,nas quais as protagonistas erão as meninas;vou sentir muita falta de essa inocença e transparença que só as crinças tem.

Obrigado,pelas vezes em que furo conmigo a dieta, e pelas outras em que voce fez de conciença,e me dize :Mónica não acha que esta a abusar?

Quero que seiba que vai estar sempre no meu coração,que voce faz parte das mais bonitas lembranças que levo conmigo;lembranças que ningueim me tira,nem mesmo o oceano Atlantico....

Amiga por favor tome bem conta de sim,pois só assim e que vose vai poder cuidar dos seus .Continue a ser essa Mãe fantastica,esa mulher corajosa,esa pessoa especial e humana que voce é.ADMIRO MUITO VOSSE!

Meninas:O que eu mais desejo de todo coração para voces é; muita saude,amor,alegría,risos,brincadeiras,aprendizagem;e espero tambem que continuem a ser essas crianças adoraveis e meigas que voces são.

Beijos as tres,beijos no coração.
Adorovos muitoooooooo
Ate sempre
Mónica V.
De Anabela a 17 de Dezembro de 2007 às 19:39
Estou sem palavras....

Comentar post

.Contadores de estórias

.Agosto 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. NOVIDADES...

. Avaliação do 2ºperiodo da...

. primeira comunhão

. JÁ FAZ UM MÊS

. AVALIAÇÃO 1º PERIODO - BE...

. FELIZ ANO NOVO

. FELIZ NATAL

. MATILDE...

. Buuuhhhh

. ...

. Parabéns Matilde

. VENDER BATATAS A PORTA DO...

. ESTAMOS DE FERIAS....

. CRISE

. SUSANA & SANDRA E JESUS

. Oito

. MAGALHAES

. NOVO SITE...

. OPINIÕES DIFERENTES MAS ....

. CADA UMA A SUA MANEIRA...

. NÃO PUBLICAMOS MAS....

.pesquisar

 

.arquivos

. Agosto 2010

. Abril 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds